g.e. Glória

Notícias

Glória empata com o Brasil-FA e decide vaga em Vacaria no próximo domingo

09/06/2015

Glória empata com o Brasil-FA e decide vaga em Vacaria no próximo domingo O Glória ficou mais próximo da vaga ao quadrangular final da Divisão de Acesso ao empatar por 1 a 1 com o Brasil-FA nesta segunda-feira, 08/06, nas Castanheiras. Os gols saíram somente no final do confronto revelando um equilíbrio de força entre os dois representantes da Serra na competição.

A torcida que lotou o estádio assistiu um primeiro tempo com muita marcação e poucas chances de gol. O meia Luiz Carlos não conseguia articular as jogadas pois, Adenilson fazia uma marcação individual em um dos principais atletas do Leão da Serra. O Brasil oferecia perigo através de cobranças de falta ou escanteios. O goleiro do Leão da Serra teve que fazer pelo menos duas defesas difíceis na primeira etapa.

Após a volta do intervalo, o Brasil reduziu a intensidade do jogo e possibilitou que o Glória chegasse mais vezes ao ataque. Mas, foi somente após as substituições que, além de maior posse de bola, o Glória desperdiçou duas oportunidades de abrir o placar. Em uma delas o volante Germano que entrou no lugar de Julio Abu tocou na área e Luis Felipe chegou atrasado, o zagueiro do Brasil afastou para a linha de fundo. Aos 42, após mais uma bola alçada para o interior da área, o zagueiro Luciano Silva fez 1 a 0 para o time de Farroupilha.

A torcida do Leão da Serra que estava presente em grande número ainda acreditava que o time poderia chegar ao empate. Aos 48, Germano sofreu falta. Na cobrança, a bola viajou pela área até que ocorreu o cabeceio do zagueiro Danilo Mendes. Estava empatado o clássico.

Com o resultado, as duas equipes seguem empatadas na pontuação (12). Na quinta-feira, 11/06, o Brasil-FA recebe o Panambi e no domingo, 14/06, o Glória decide em casa com o São Luiz de Ijuí.

Foto: Lenita Maraschin

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória