g.e. Glória

Notícias

Glória é castigado e sofre empate jogando em casa

31/05/2012

Glória é castigado e sofre empate jogando em casa O torcedor que acompanhou apenas os minutos iniciais do jogo entre Glória e Guarany-Cam poderia imaginar que o Glória não teria grandes dificuldades para vencer o adversário. Logo a cinco minutos, após cruzamento, o zagueiro Gil fez o primeiro de cabeça. Da mesma forma, Márcio aos 10 minutos ampliou o marcador para dois a zero.

Mas o Guarany, provou porque conseguiu uma das melhores campanhas da Primeira Fase, e aos 18 minutos diminuiu após falha de Aranha, em chute de Esquerdinha. A sequência do jogo trouxe chances perdidas pelas duas equipes. O Glória acumulou tentativas em chutes de Agnaldo, Chimbica e Pito. Porém, o grande nome do jogo foi o goleiro Aranha, que salvou o Leão de ter um resultado ainda pior. Com uma marcação defeituosa, a equipe de Marcelo Caranhato sofreu o castigo aos 46 minutos da etapa complementar. Flaviano empatou o confronto, para a indignação dos poucos torcedores que já deixavam o Altos da Glória.

Caranhato mandou a campo Aranha; Edilson, Gil, Leandro e Segatto; Márcio, Marquinhos, Edmar e Agnaldo; Chimbica e Jajá. Entraram durante o jogo Anderson, Pito e Fabinho.

Segundo o treinador, alterações serão feitas para o próximo jogo. Elas devem ocorrer tanto na escalação como na atitude do time.

Em quatro jogos na Segunda Fase, o Glória tem apenas uma vitória. Está a cinco pontos do líder Esportivo e a quatro do segundo colocado Farroupilha. O próximo confronto será justamente contra o invicto time de Bento Gonçalves na Montanha dos Vinhedos domingo. Se ainda quiser sonhar com a classificação, o Glória precisa obrigatoriamente somar pontos na rodada do final de semana.

A rodada
Santo Ângelo 1x4 Esportivo
Glória 2x2 Guarany-CA
Farroupilha 3x2 Inter-SM

Classificação

Chave 4
1º Esportivo: 10 pontos
2º Farroupilha: 9 pontos
3º Glória: 5 pontos
4º Guarany-Cam: 5 pontos
5º Santo Ângelo: 3 pontos
6º Inter-SM: 1 ponto

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação / Foto Danilo Ciotta

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i