g.e. Glória

Notícias

Glória dispara na liderança da Divisão de Acesso

06/04/2015

Glória dispara na liderança da Divisão de Acesso O Glória conquistou neste domingo de Páscoa a terceira vitória fora de casa na Divisão de Acesso. O Santo Ângelo saiu na frente logo aos dois minutos. Depois de um cruzamento na área, o meia Rafinha aproveitou e de cabeça desviou para os fundos das redes.

O Glória não se abateu e seguiu em busca do empate. Os velozes Felipinho e Rafinha organizavam as jogadas para a conclusão de Lennon. Por pelo menos em duas vezes o goleiro Anderson fez boas defesas.

Aos 18 minutos a mais eficiente jogada do Leão da Serra. O volante Germano cobrou escanteio e quando todos aguardavam a conclusão de Alê Menezes dentro da área, dessa vez, apareceu o volante Maiquel e de cabeça empatou o jogo no estádio da Zona Sul.

O Santo Ângelo reclamou um penâlti que não teria sido marcado em cima do meia Rafinha. O Glória equilibrou um pouco mais o confronto.

No intervalo, o técnico Carlos Moraes reposicionou alguns jogadores de meio-campo e tornou o time mais ofensivo. O Leão da Serra tinha algumas oportunidades mas quem se destacava também mais uma vez era o goleiro Anderson, do Glória.

Com a defesa bem posicionada caberia ao ataque agir para virar o placar. Isso aconteceu aos 37 com a participação mais uma vez de Germano e de Betinho que havia recém entrado no jogo e a conclusão de Alê Menezes. O centroavante marcou o oitavo gol dele na competição.

O Glória soma 21 pontos com sete vitórias e uma derrota. No próximo fim de semana voltará a jogar contra a SER Panambi no estádio Altos da Glória.

Foto: Rádio Fátima

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória