g.e. Glória

Notícias

Glória deve definir presidente no dia 20 de outubro

23/09/2015

Glória deve definir presidente no dia 20 de outubro Foi realizada na noite de terça-feira, 22/09, no Altos da Glória, encontro entre os membros da diretoria do clube. O encontro foi uma solicitação do atual presidente do Glória de Vacaria, Décio Peixoto Camargo, a fim de realizar a votação da nova presidência, já que Camargo afirma não estar mais disponível para ocupar o cargo.

Presidente atuante no Campeonato da Divisão de Acesso 2015, a qual levou o Glória novamente para a 1ª Divisão do Futebol Gaúcho, Camargo foi considerada uma figura fundamental para a conquista do título.

Para esse encontro ainda não houveram nomes para concorrer ao cargo e, por isso, uma nova data ficou definida, que deve ser no dia 20/10. Apesar de não ter um nome à disposição do clube, uma ideia surgiu na reunião: a formação de um colegiado, formado por cerca de 15 pessoas, que terão como missão trabalhar na formação da comissão técnica, assim como a contratação de jogadores e o próprio presidente.

No encontro também foram feitas algumas observações a respeito das reformas no Altos da Glória, que serão a construção de cerca de 20 camarotes e novas cabines para a imprensa, além de melhorias nos vestiários.

Crédito: Assessoria de Imprensa

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória