g.e. Glória

Notícias

Glória define primeiro amistoso da temporada e deve mudar de material esportivo

20/01/2014

Glória define primeiro amistoso da temporada e deve mudar de material esportivo A direção do Grêmio Esportivo Glória trabalha intensamente fora dos gramados para definir amistosos, últimas contratações, mudanças no material esportivo e também alterações no estádio Altos da Glória.

O time deve realizar quatro amistosos na pré-temporada entre primeiro a 15 de fevereiro. A primeira partida de preparação será contra o combinado amador do Cristal, no gramado da equipe amadora, às 16h do dia primeiro de fevereiro. Mais dois jogos devem ser realizados contra times da Divisão de Acesso e está sendo analisado outro time do estado e até mesmo de Santa Catarina para o último amistoso.

O fornecedor de material esportivo também deve ser alterado, nos próximos dias, o presidente Décio Peixoto Camargo anunciará o novo fornecedor do fardamento do Leão da Serra. Além disso, o estádio Altos da Glória passa por reformas estruturais, além de pintura interna e manutenção do gramado.

E nesta quarta-feira, 15/01, chegou a Vacaria e já treinou com os demais companheiros, o goleiro Lucas, de 19 anos, vindo do São Paulo de Rio Grande. O preparador de goleiros, João Souza, comenta as características dos arqueiros do Leão da Serra.

A estreia do Glória na Divisão de Acesso ocorre no dia 23 de fevereiro fora de casa contra o Internacional de Santa Maria.

Crédito: Gabriel Dutra (Site Rádio Fátima AM)
URL: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/15/01/2014/Gloria-define-primeiro-amistoso-da-temporada-e-deve-mudar-de-material-esportivo/139564/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória