g.e. Glória

Notícias

Glória de Vacaria terá Equipe MASTER

16/03/2012

Glória de Vacaria terá Equipe MASTER E o Leão da Serra tem mais uma novidade para sua torcida. É a equipe Master do Glória de Vacaria. A equipe Master é formada por ex-atletas profissionais, que jogaram no Glória e que estão morando em Vacaria ou cidades próximas, com idade entre 45 e 60 anos.

O projeto Equipe Master tem como objetivo:

- Reforçar os laços de amizade entre os ex-atletas do Leão;
- Reintegração dos atletas e seus familiares com o clube;
- Participação da equipe em amistosos festivos e beneficentes, promovendo a integração com outros clubes;
- Elevar sempre o nome do G. E. Glória;
- Propiciar alegria e lazer para os torcedores e ex-atletas.

E a primeira partida amistosa já tem data marcada. Será no dia 1º de abril de 2012, na cidade de Florianópolis contra a Equipe Master da Associação de Floripa, composta basicamente por ex-atletas do Figueirense e Avaí, com destaques para Norton (ex-Internacional) e Balduíno (ex-Grêmio).

Eis os ex-atletas do Glória, que já confirmaram participação na Equipe Master:
Chico, Didier, Pedro Venâncio, Grazziotin, Dondé, Ricardo, Jair Falcão, Branco, Ferreira, Vacaria (Pinka), Cutia, Valdair, Circal, Joãozinho, Rogério, Canhoto, Chimbica, Magero, Lúcio, Toni, Noli, Aritana, Helder, Ademir, Paulinho, Reginaldo, Caçapava, Pombo e Fernando.

Alguns ex-atletas não participarão dos jogos, pois estão lesionados ou sofreram cirurgias recentes, outros não estão mais praticando futebol. O grupo ainda está em formação e segue de portas abertas para ex-atletas interessados em participar.

Nomes já confirmados da equipe de Florianópolis, para o jogo do dia 1º de abril:
Luciano, Colatina, Ion, Norton, Hamilton, Petry, Balduino, Coutinho, Ricardo, Pedro Paulo, Flavio Roberto, Nelsinho, Juninho, Bibi, Sandro Ventura e Júnior.

Além do jogo em Florianópolis, também já está acertado a participação em um jogo festivo na inauguração dos refletores no estádio do C.E.R. União de Taió (SC). O jogo será contra a equipe Master do Avaí F. C. de Florianópolis em data a ser confirmada.

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória