g.e. Glória

Notícias

Glória contrata centroavante Baré

05/02/2016

Glória contrata centroavante Baré Em meio à disputa do Campeonato Gaúcho, a direção do Grêmio Esportivo Glória segue qualificando o elenco dirigido pelo técnico Clemer. Neste sentido, o Departamento de Futebol comunica oficialmente a nova contratação do clube: o centroavante Baré, 34 anos e 1,90m, reforça o Leão da Serra no Estadual 2016.

O atleta chega nesta sexta-feira a Vacaria e será apresentado em coletiva de imprensa no Pampa Hotel, centro da cidade, a partir das 15h.


- Histórico

Fora do Brasil desde 2002, Jader Spindler volta ao Rio Grande do Sul para defender o Glória. Baré, como é conhecido, estava até o final da última temporada no Ventforet Kofu, do Japão, onde marcou oito gols em 22 jogos. Gaúcho de Venâncio Aires, construiu sua carreira no futebol asiático.

A lista de títulos como profissional é extensa. Pelo Gamba Osaka, conquistou a Copa da Liga Japonesa, a Liga dos Campeões da Ásia - torneio mais importante do continente - e o Pan Pacífico. Ainda no Japão, é até hoje o recordista de gols em uma só partida no país: balançou as redes seis vezes em 90 minutos. Também conta com dois acessos à primeira divisão.

O destaque levou-o aos Emirados Árabes. Lá brilhou vestindo as camisas do Al Ahli e do Al Jazira e ampliou o exitoso currículo. Como protagonista de suas equipes, venceu por duas vezes as principais competições locais: Liga Nacional, Super Copa e a Copa do Presidente.

Apesar de ter desenvolvido praticamente toda sua trajetória no exterior, Baré sabe o que é vencer no estado onde nasceu. Em 2000, pelas categorias de base do Grêmio, foi campeão da tradicional Copa Santiago de Futebol Juvenil e campeão gaúcho júnior.


- Conheça o novo reforço do Leão: https://www.youtube.com/watch?v=khvG0TUbRKc

- Ficha Técnica
Nome: Jader Volnei Spindler (BARÉ)
Data nascimento: 18/01/1982 (34 anos)
Local: Venâncio Aires (RS)
Último clube: Ventforet Kofu (JAP)

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória - Fotos: Al Jazira | Divulgação

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória