g.e. Glória

Notícias

Glória consegue virada histórica diante do União e encosta na zona de classificação

13/03/2014

Glória consegue virada histórica diante do União e encosta na zona de classificação Na tarde desta quarta-feira, 12/03, o Glória foi até Frederico Westphalen e conseguiu uma virada histórica. Após um primeiro tempo apático e dois gols sofridos, o segundo tempo teve uma mudança de atitude e três gols.

O início de jogo foi bastante disputado principalmente no meio-campo, porém a zaga do Glória teve algumas falhas e não conseguia encaixar a marcação e, nestas falhas, o União marcou os dois gols do primeiro tempo, aos 21 minutos com Thomaz e aos 27 com Paulinho Macaíba. Após uma conversa longa no vestiário, o time de Amauri Knevitz mudou completamente a atitude em campo e foi muito superior que o adversário. Aos 25 minutos, Alê Menezes marcou gol de cabeça após passe também de cabeça de Guto. Aos 38, Guto fez o gol de empate, depois de bela defesa do goleiro do União Frederiquense em chute de Germano. E aos 41 minutos, o que parecia improvável aconteceu, a virada do Glória. Germano recebeu passe na entrada da área e chutou de perna direita fazendo o gol da virada histórica.

O Glória jogou com Marcelo Pitol; Itaqui (André Luiz), Danilo Mendes, Anderson Seffrin e Hugo Leonardo; Fred, Émerson Dantas e Germano; Cristian, Guto (Jean) e Alê Menezes. Técnico: Amauri Knevitz.

Na próxima rodada, o Leão recebe o Santo Ângelo às 17h no Altos da Glória.

Riopardense 0x5 Ypiranga
Canoas 1x3 Nova Prata
Inter-SM 1x1 Santa Cruz
Avenida 1x0 Brasil-Far
Panambi 3x1 Marau
Santo Ângelo 1x1 Cerâmica
Tupi x Riograndense (hoje)

Classificação do Grupo B:
1º Ypiranga: 16
2º Santa Cruz: 14
3º Marau: 13
4º Brasil-Far: 11
5º Glória: 10
6º Riograndense: 9
7º Nova Prata: 8
8º Cerâmica: 7

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
http://redesul.am.br/Noticias/Esporte/13/03/2014/Gloria-consegue-virada-historica-diante-do-Uniao-e-encosta-na-zona-de-classificacao-para-a-proxima-fase/142737/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória