g.e. Glória

Notícias

Glória conquista um ponto fora de casa na abertura do quadrangular

19/06/2015

Glória conquista um ponto fora de casa na abertura do quadrangular O Glória inicia o quadrangular final da Divisão de Acesso conquistando um ponto fora de casa. Em Venâncio Aires nesta quinta-feira, 18/06, o Leão da Serra ficou no 1 a 1 com o Guarani. O primeiro tempo foi marcado por maior posse de bola por parte da equipe de Vacaria, porém, sem muitas conclusões a gol.

As duas equipes mais se estudavam do que arriscavam alguma jogada mais aguda ao ataque. O atacante Paulinho, do Guarani, era o que mais oferecia perigo ao gol de Simão. Na segunda etapa as das equipes decidiram correr mais riscos e buscaram mais o ataque.

Aos nove minutos, o ala Germano cobra escanteio, Luiz Carlos desvia de cabeça para dentro da pequena área e Danilo Mendes coloca a bola para os fundos das redes. Glória 1 a 0. O Guarani reage e começa a diminuir os espaços.

O técnico do Glória, Jair Galvão, substitui Douglas por Ronaldinho Gramadense. No intervalo o ala Luis Fernando já tinha dado lugar a Vagner Gonçalves. O jogador que recebeu o terceiro cartão amarelo saiu sentindo o tornozelo.

O Guarani pressionava com levantamento de bola para a área, até que, aos 30 minutos, Paulinho empatou o jogo. O Glória ainda teve mais uma chance clara para fazer o segundo gol. O centroavante Jajá escorou para um chute forte do meia Luiz Carlos, mas foi pra fora.

O Glória voltará a jogar neste domingo, 21/06, em Vacaria, contra o Brasil de Farroupilha.

Foto: Sílvio Silveira Ramos

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória