g.e. Glória

Notícias

Glória confirma participação na Copa FGF Sub-19 e Dupla Gre-Nal volta à Vacaria

04/07/2012

Glória confirma participação na Copa FGF Sub-19 e Dupla Gre-Nal volta à Vacaria (Na foto, Cristian, um dos destaques da base do Clube)

Em reunião realizada na noite de quarta-feira, 04, foi concretizada a participação do Grêmio Esportivo Glória na Copa Federação Gaúcha de Futebol categoria Sub-19.

Colocando os garotos para jogar competição de tal importância, o Glória não deixa morrer um velho sonho, o sonho de criar atletas que possam ser usados na equipe principal.

A Copa FGF Sub-19 é a competição mais importante do segundo semestre dentre as competições de base. Graças a participação do Glória, Vacaria voltará a receber a Dupla Gre-Nal, bem como equipes de extrema tradição como Juventude, Caxias, Novo Hamburgo, por exemplo. O congresso técnico está marcado para dia 31 de Julho e a Copa começa na primeira semana de Setembro, tendo duração de dois meses e meio. No ano passado, doze clubes participaram e o Internacional sagrou-se campeão com Eduardo Sasha e Dellatorre dentre os principais jogadores da equipe.

Dentro de alguns dias ocorre a confirmação da data de apresentação assim como a nominata dos atletas inscritos na competição.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória