g.e. Glória

Notícias

Glória confirma contratação de mais três atletas para a disputa da Divisão de Acesso

09/01/2014

Glória confirma contratação de mais três atletas para a disputa da Divisão de Acesso Na manhã desta quarta-feira, 08/01, o presidente do Glória, Décio Peixoto Camargo, anunciou a contratação de mais três atletas para a disputa da Divisão de Acesso deste ano. Dois jogadores vem por empréstimo do Juventude e um é um velho conhecido do torcedor de Vacaria.

O zagueiro Léo Piaia, de 21 anos, natural de Palmitinho (RS), jogou na base do Internacional de 2008 a 2013, quando se transferiu para o Juventude, por indicação do técnico Lisca. O atleta se lesionou e não pode ser aproveitado durante 2013, perdendo espaço para 2014. Léo jogou o Sulamericano sub-17 de 2009 com a Seleção Brasileira, sagrando-se campeão ao derrotar a Argentina na final. O outro reforço é o meia Abraão, de 20 anos. O jogador foi um dos destaques do Juventude na conquista do Gauchão sub-20 no ano passado e vem com boas referências. Não ficará no estádio Alfredo Jaconi no primeiro semestre devido a chegada de jogadores mais experientes para o meio-campo. E o outro jogador anunciado foi o lateral-esquerdo Jean, de 27 anos, natural de Vacaria. Ele vai para a quinta temporada no estádio Altos da Glória.

Segundo o presidente do Glória, Décio Peixoto Camargo, o grupo está praticamente fechado. Em entrevista ao programa Fátima Esportiva, o técnico Rudi Machado destacou que alguns jogadores das categorias de base serão aproveitados nesta temporada. O treinador terá na sua comissão técnica o gerente e ex-zagueiro Aládio, o também gerente Marcelo Muller, o preparador físico Ricardo Cunha e o preparador de goleiros João Duarte. A apresentação dos jogadores está marcada para segunda-feira.

Fonte: Site Rádio Fátima (http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/08/01/2014/Gloria-confirma-contratacao-de-mais-tres-atletas-para-a-disputa-da-Divisao-de-Acesso/139154/)
Por Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória