g.e. Glória

Notícias

Glória busca vitória no meio da semana com técnico novo

26/03/2012

Glória busca vitória no meio da semana com técnico novo
O Glória perdeu a terceira partida consecutiva na tarde deste domingo, (25/03), contra o União Frederiquense.

A equipe da casa marcou um gol logo no primeiro lance da partida, com um minuto. A bola foi desviada no meio da área, após falta cobrada, obrigando o goleiro Aranha a fazer uma bela defesa, no rebote, Thales Magalhães abriu o placar. No restante da primeira etapa, o Glória foi aguerrido, criou chances, porém a bola não entrou.

Nos 45 minutos decisivos, o Glória foi ao ataque com as forças que restavam, entretanto, nos contra-ataques o União assustava, num desses, Adílson sofreu pênalti, ele mesmo bateu e errou. Ainda antes de acabar a partida, Júnior Gaúcho, do Glória e, Douglas Rinaldi, do União, foram expulsos pelo segundo cartão amarelo.

E mais um tropeço fez com que o técnico Tonho Gil entregasse o cargo do comando técnico do clube. Tonho ficou dois meses à frente do Leão e conquistou a amizade de jogadores, imprensa e torcida, mas com os resultados desfavoráveis, o técnico achou por bem sair neste momento. Ele avaliou que não poderia ajudar mais o Glória e, que com uma nova motivação, o Leão pode voltar a rugir mais forte.

O Glória volta a jogar quarta-feira, diante do Juventus, em Vacaria.

Confira os resultados:

Sapucaiense 1x1 Passo Fundo
Juventus 1x1 Brasil
Esportivo 3x0 Milan
Santo Ângelo 2x0 Panambi

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória