g.e. Glória

Notícias

Gauchão 2016 - Leão luta até o fim mas sofre revés fora

04/02/2016

Gauchão 2016 - Leão luta até o fim mas sofre revés fora O Glória lutou até o último minuto, mas nesta quarta-feira à noite sofreu o primeiro revés no Gauchão 2016. Em Rio Grande, a equipe merecia o empate diante do São Paulo porém o adversário manteve a vantagem conquistada com dois gols ao final do primeiro tempo, através de Rafael e Abu, e confirmou o 2 a 1.

De pênalti, o centroavante Giancarlo descontou aos 30 minutos da segunda etapa para o Leão da Serra, que controlou totalmente o jogo após o intervalo, criou chances claras e, por detalhes, não igualou o placar no Aldo Dapuzzo.

Na próxima quarta, dia 10, o Glória enfrenta o Novo Hamburgo no Vale em busca da recuperação e da segunda vitória no campeonato estadual.

- Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho 2016 | 2ª rodada
São Paulo-RG 2 x 1 Glória | 03.02.2016 | Estádio Aldo Dapuzzo

São Paulo-RG: Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luis Henrique e Romano; Henrique, Thiago Corrêa, Guto e Athos; Abu e Rafael Pilões.
Técnico: Hélio Vieira

Glória: Simão; Jonh Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Luanderson, Elyeser (Germano), Eder (Paulista), Cleiton e Calyson; Vinícius Chimbica (Giancarlo).
Técnico: Clemer

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória