g.e. Glória

Notícias

Gauchão 2016 - Glória segue em busca de reabilitação

07/03/2016

Gauchão 2016 - Glória segue em busca de reabilitação O Glória pressionou o Lajeadense durante os 90 minutos, porém não conseguiu sair da Arena Alviazul com o resultado positivo nesta segunda-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2016. Em um contragolpe, aos 17 minutos da etapa final, o atacante Eric definiu a vitória em favor dos donos da casa, após jogada individual pela ponta esquerda.

O placar de 1 a 0, entretanto, não retratou a realidade do confronto. Com domínio da posse de bola durante a maior parte, o Leão da Serra construiu as melhores situações de gol e transformou o goleiro Lauro em protagonista do jogo. A começar pelo pênalti defendido no primeiro tempo, aos 26, evitando a vantagem parcial dos visitantes. Após o intervalo, com o time de Vacaria avançando sobre o campo adversário em busca do empate, o camisa 1 reapareceu com destaque. Ao parar duas conclusões de Leandro e um cabceio de Baré, evitou a igualdade.

Com seis pontos, o Glória encara o Ypiranga às 16h do próximo domingo, no Altos da Glória, e tenta a segunda vitória no Estadual para se reaproximar do G-8, o grupo que assegura classificação às quartas de final.

- Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho 2016 | 8ª rodada
Lajeadense 1 x 0 Glória | 07.03.2016 | Arena Alviazul, em Lajeado

Lajeadense: Lauro; Rodrigo Varetta, Leó, Gabriel Atz e Luís Henrique; Marabá, Reinaldo, Lucas Marques e Alan Bald (Danilo); Erik e Murilo (Ícaro).
Técnico: Édson Porto

Glória: Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Luanderson, Elyeser (Calyson) e Germano (Giancarlo); Eder (Vinícius), Baré e Leandro.
Técnico: Rodrigo Bandeira

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i