g.e. Glória

Notícias

Em jogo disputado Glória perde em Panambi

09/03/2015

Em jogo disputado Glória perde em Panambi Depois de desperdiçar várias oportunidades de fazer o gol, o Glória perdeu para a SER Panambi por 2 a 1 neste domingo pela segunda rodada da Divisão de Acesso.

O time de Vacaria teve maior volume de jogo, no entanto, não conseguiu transformar em vantagem o placar. O técnico Carlos Moraes foi surpreendido minutos antes da viagem quando o volante Emerson Dantas e o lateral Wagner Freitas sofreram acidente de trânsito em Vacaria e nem foram a Panambi.

Durante a noite o atacante Rafael Lima passou mal no hotel e precisou ser hospitalizado. O volante Maiquel foi o escolhido para substituir Dantas. Com uma marcação forte e troca rápida de passes o Glória começou a partida de forma envolvente.

O gol, porém, demorou a sair. Aos 32, quando em uma jogada individual o meia Luis Carlos bateu cruzado e fez 1 a 0. O Panambi reagiu dois minutos depois. Após uma cobrança de escanteio e uma falha coletiva da defesa a bola sobrou para o cabeceio de Marciel, 1 a 1.

No segundo tempo o técnico Carlos Moraes reposicionou alguns jogadores a fim de manter o controle no meio-de-campo. A estratégia deu certo tanto que o Glória voltou a ter chances de marcar o segundo gol. Aos nove minutos Guto perdeu uma chance clara.

Depois dos 25 minutos o Panambi adotou a bola parada como uma estratégia única para colocar a bola na área do Leão da Serra. Até que em uma cobrança de falta Patrick fez o gol da virada. Mas o Glória não se abateu e o treinador colocou Jajá em campo. Em poucos minutos o atacante teve três chances de marcar e não obteve sucesso. Assim, acabou Panambi 2 x 1 Glória.

A próxima partida do Glória acontece quinta-feira, 12/03, às 20h , em Vacaria, contra o São Luiz de Ijuí.


Texto: Aldoir Santos
Foto: Rádio Fátima

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória