g.e. Glória

Notícias

Em jogo de classificados Glória e Esportivo empatam sem gols

03/05/2012

Glória e Esportivo entraram em campo no Altos da Glória na noite passada já classificados. Porém se o time de Vacaria conseguisse os três pontos, ficaria com a liderança da Chave 2. Fato este que não foi confirmado ao longo da partida.

O ataque do Leão da Serra, comandado por Jajá, teve as principais chances justamente com o centroavante. No início do confronto, o artilheiro chutou forte e obrigou o goleiro Fabiano a fazer uma grande defesa. O lance mais polêmico do embate ocorreu no primeiro tempo, quando Jajá ingressou na área adversária e faria a finalização, foi derrubado por um zagueiro adversário, pênalti claro não marcado pela arbitragem.

Por outro lado, os comandados de Luis Carlos Winck criaram as melhores oportunidades com Cassiano e Zeferino. O Esportivo mostrou em Vacaria uma equipe compacta e com boa troca de passes.

Apesar disso, as equipes não conseguiram abrir o marcador e empataram por zero a zero.

A próxima rodada será realizada toda às 15h30 de sábado. E o Glória enfrenta o Sapucaiense em Sapucaia do Sul. Se a Primeira Fase terminasse hoje, o Leão enfrentaria na fase seguinte Brasil de Pelotas, São Paulo-RG, Riograndense, União Frederiquense e Santo Ângelo.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória