g.e. Glória

Notícias

Elenco para o Gauchão 2016 é apresentado

07/12/2015

Elenco para o Gauchão 2016 é apresentado A segunda semana de dezembro começou animada no Altos da Glória, em Vacaria. Em meio à grandiosa obra que está sendo realizada para receber o Gauchão 2016, quase 30 jogadores que vão disputar o campeonato foram apresentados para a imprensa e autoridades na tarde de 07/12.

Através da palavra do presidente do clube, Décio Camargo, os presentes tiveram a oportunidade de perceber a dimensão que o time tomou com a conquista da Divisão de Acesso em 2015. Conforme o presidente, a paixão não só voltou, mas voltou para ficar.

Em seguida, o atual técnico, Clemer, fez uso da palavra com o objetivo de motivar e despertar a responsabilidade dos jogadores para o campeonato e a nova realidade do Glória de Vacaria.

Ainda faltaram ser apresentados três jogadores, que não conseguiram estar presentes devido a problemas de deslocamento até a cidade. Destaque para o atacante Alê Menezes, que passou por cirurgia ainda durante a disputa da Divisão de Acesso e agora, recuperado, foi reapresentado e continua no time. Da equipe da Divisão de Acesso, continuam Simão, Gil, Danilo Mendes, Maiquel, Emerson Dantas, Germano, Chimbiquinha e Rafael Vinícius.

Conforme o calendário divulgado pela Federação Gaúcha de Futebol, o Glória retorna para os gramados contra a equipe do Veranópolis no dia 31 de janeiro, em casa.

Fotos: Giordana Grigol

Crédito: Assessoria de Comunicação

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória