g.e. Glória

Notícias

Clemer é do Leão

08/10/2015

Clemer é do Leão Mediante muita expectativa e até com certa apreensão, por parte dos jornalistas e dos demais profissionais, que lotaram a sala de conferências do Pampa Hotel em Vacaria, Clemer Silva, o novo técnico do Grêmio Esportivo Glória, foi apresentado.

Acompanhado de seus assessores, do presidente do clube e demais diretores, Clemer chegou a Vacaria com um discurso preparado para injetar ânimo na torcida do Leão. "Eu não vim para Vacaria para participar. Sou muito competitivo e sempre fui um vencedor. Aceitei a proposta do Presidente Décio pelo projeto ambicioso de fazer o Glória crescer." Disse ele.

Essas palavras foram incisivamente argumentadas com palavras de otimismo e confiança na gestão do Glória, a partir do colegiado formado por empresários, que deverão oferecer o aporte necessário para boas contratações, além das reformas no estádio e condições de treinamento adequadas para os profissionais que estão chegando.

Segundo Clemer, após aceitar a proposta do Glória, seu telefone não parou mais de tocar. São jogadores e empresários oferecendo seus atletas, para fazer parte do novo projeto assumido pelo treinador. "Eu vejo o Glória no mesmo nível de Brasil de Pelotas, Juventude, Caxias... Clubes do interior que tem estrutura, estádio próprio, torcida forte que empurra o time e, que podem sim, sonhar com objetivos maiores. Um clube tradicional como o Glória não pode ficar tanto tempo sumido!" Reiterou.

Clemer ainda, em resposta a uma das perguntas, comentou que cerca de 10 jogadores do plantel campeão da divisão de acesso, deverão fazer parte do elenco para 2016, alguns, inclusive, com potencial de titularidade.

Já à noite, às 19h30, como anunciado, Clemer foi apresentado à torcida no Ginásio do DMD. Centenas de pessoas foram abraçar o ídolo e lhe dar o cartão de visitas da cidade, prometendo apoio e participação efetiva nos jogos. Foi uma festa memorável!

Vacaria já respira os conhecidos e saudosos ares de primeira divisão. Um sentimento de euforia corre pelos quatro cantos do município. Nada mais que o merecido, para esta gente que sempre abraçou o Leão da Serra e o fez respeitado em todo o estado.

Crédito: Six Interfaces

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória