g.e. Glória

Notícias

Centroavante Adão chega a Vacaria

14/01/2013

Centroavante Adão chega a Vacaria Na tarde desta segunda-feira (14/01), o Altos da Glória esteve movimentado. Primeiramente pela apresentação do centroavante Adão, jogador de 38 anos que foi apresentado à imprensa às 15h. Depois, a partir das 16h, testes da parte física foram comandados pelo preparador físico Zeca Ferreira juntamente com o técnico Fabiano Daitx e o preparador de goleiros Maurício Andelieri.

O começo da semana também foi marcado pela contratação de mais um goleiro para a temporada 2013, ele é Rodrigo Santos, jogador com passagem por vários clubes gaúchos e que jogou o último Gauchão pelo Santa Cruz.

* Apresentação de Adão

Sorridente, o atleta chegou ao Altos da Glória nesta tarde acompanhado pelo Vice-Presidente do Glória, Décio Camargo. Adão almoçou em Vacaria com dirigentes do Clube e com o técnico Fabiano Daitx e depois já no Estádio Altos da Glória, atendeu a todos com boa vontade e se mostrando feliz por ter acertado com o Glória.

O jogador dispensa apresentação, tem no currículo passagem por vários times no RS e também no Exterior. Foi Campeão do Gauchão de 2000 pelo Caxias, quando a equipe serrana derrotou o Grêmio na final, o centroavante também já atuou no Tricolor da Capital.

Depois de assinar o contrato, Adão voltou para Caxias do Sul, onde reside e retornará para Vacaria no dia 28 de Janeiro, data do início da pré-temporada para todos os atletas.

Crédito: Fonte: Rádio Esmeralda

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória