g.e. Glória

Notícias

Bruna Melfior Duarte é a Musa do Glória no Gauchão 2016

27/01/2016

Bruna Melfior Duarte é a Musa do Glória no Gauchão 2016 O Grêmio Esportivo Glória já definiu a sua torcedora-símbolo para a temporada de reestreia na elite do futebol gaúcho. A vacariense Bruna Melfior Duarte, 27 anos, será a representante do clube no Estadual e candidata à Musa do Gauchão 2016, em concurso promovido pela RBS TV e pelo site GloboEsporte.com.

Bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com formação em 2012, Bruna destaca o orgulho pela escolha em um dos momentos mais importantes da história do Leão da Serra.

"Entre tantas meninas bonitas que a nossa cidade tem, pra mim foi uma honra ter sido escolhida. Afinal represento não só o clube, mas também a esperança de cada torcedor, a força que cada um deposita querendo que o time vença. O Glória é sinônimo de garra, persistência e paixão. E agora, como diria nosso presidente (Décio Camargo), a paixão voltou e desta vez para ficar."

A partir desta quarta-feira à tarde, a Musa do Glória marcará presença no espaço do clube no Rodeio Crioulo Internacional, à entrada do Parque Nicanor Kramer da Luz, em Vacaria.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória