g.e. Glória

Notícias

Bandeira avalia primeira semana de trabalho e projeta Lajeadense

06/03/2016

Bandeira avalia primeira semana de trabalho e projeta Lajeadense O Glória encerrou na manhã deste domingo o período de treinamentos voltados à 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2016. No Altos da Glória, em Vacaria, o técnico Rodrigo Bandeira complementou as atividades técnico-táticas da semana com um trabalho de ajuste da bola parada e saída de jogo em contra-ataques.

A partir das 20h desta segunda-feira, o Leão da Serra encara o Lajeadense na Arena Alviazul, em busca de recuperação no Estadual.

"Desde o jogo contra o Grêmio, estamos tendo uma resposta muito positiva do grupo, tanto em termos de ambiente quanto de campo. Fiquei bastante satisfeito com nossa semana de trabalho e os ajustes que pudemos fazer. Chegamos ao jogo com confiança para ter o resultado, até pela nossa necessidade. É isso que vamos buscar", avaliou Bandeira.

Em 10° na tabela, com seis pontos, o Glória tenta a segunda vitória para voltar ao G-8, grupo que garante classificação às quartas de final. A partida em Lajeado terá arbitragem de Diego Real, com auxílio de Alexandre Kleinichee Mateus Rocha.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória