g.e. Glória

Notícias

Assume novo diretor executivo do Glória

27/09/2016

Assume novo diretor executivo do Glória Assumiu no dia 21/09, o novo diretor executivo do Glória, Luis Fernando Hannecker. Com 41 anos trabalhou como gestor de futebol do Lajeadense e Aimoré. O primeiro desafio será contratar a comissão técnica e montar o grupo de jogadores para a disputa da Divisão de Acesso 2017. A competição deverá iniciar em fevereiro.

Hannecker conheceu no mesmo dia a estrutura do estádio Altos da Glória. Ele ressaltou que está dentro de uma das melhores estruturas do interior do Estado. O novo diretor executivo do Leão da Serra disse também que preza pela transparência nas ações.

Os atletas a serem contratados passarão por uma avaliação. Luis Fernando observa que além de um perfil que se encaixe às características da competição, será levado em conta também as condições financeiras do clube. Se não tiver comprometimento de todos os resultados ficarão mais difíceis, alerta o executivo.

A prioridade nos próximos dias será a contratação dos integrantes da comissão técnica. A direção já havia iniciado uma conversa com Carlos Moraes mas este foi contratado pelo Ypiranga de Erechim essa semana.

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória