g.e. Glória

Notícias

Após eliminação Glória foca no segundo turno do campeonato

31/03/2014

Após eliminação Glória foca no segundo turno do campeonato Na noite deste sábado, 29/03, o Glória recebeu o Brasil de Farroupilha no estádio Altos da Glória, em confronto válido pela semifinal do primeiro turno da Divisão de Acesso, e foi eliminado pela equipe visitante.

Logo aos cinco minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, a bola sobrou nos pés de Maurício, o jogador do Brasil, livre dentro da área, finalizou no canto direito do goleiro Marcelo Pitol marcando o primeiro gol do jogo. O Leão da Serra não se abateu e três minutos depois, Thiago Machado foi derrubado no interior da grande área do Brasil. Pênalti, que foi convertido por Alê Menezes. Depois do gol de empate e durante todo o jogo, o Glória foi superior ao rival, criando chances e as desperdiçando, com direito a uma bola na trave, no cabeceio de Émerson Dantas. A proposta do Brasil era clara, levar o jogo para as penalidades máximas e os visitantes conseguiram.

Nos pênaltis, todos os canhotos erraram. Alê Menezes, Hugo Leonardo e Germano desperdiçaram para o Glória, enquanto Alex Goiano perdeu para o Brasil. No placar total, três a dois pro time de Farroupilha, que garantiu a vaga na final do primeiro turno da Divisão de Acesso.

Agora o Leão da Serra pensa no segundo turno, a estreia está marcada para o dia 13 de abril, contra o Ypiranga de Erechim, no estádio Altos da Glória. A reapresentação dos atletas está marcada para esta terça-feira.

Crédito: Texto: Gabriel Dutra (Rádio Fátima) / Fotos: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória